Durante o programa Gazeta Esportiva, o eterno ídolo do São Paulo, Muller defendeu o meia colombiano James Rodríguez. De acordo com ele, o camisa 55 deveria ter recebido mais oportunidades no São Paulo e que Zubeldía está errado em não relacioná-lo.
“Foi uma opção do Zubeldía, porque o James Rodríguez tem treinado bem. Informação que eu tenho é que ele tem treinado bem pra caramba. E o Zubeldía decidiu nem colocá-lo no banco. Aí não é culpa do jogador, né? Ninguém pode culpar o James se ele está treinando bem e está a disposição do treinador”, começou Muller.
“Foi uma questão do treinador não colocar ele nem no banco, e aí eu já acho um erro. Ninguém ali é melhor tecnicamente que o James, como ele vai adquirir confiança e ritmo de jogo se ele não joga? Quero ver quando a batata começar a assar e as derrotas vierem… Você vai ver ele jogar na Copa América pela Seleção Colomiana, camisa 10 e faixa”, completou o ídolo do São Paulo
Muricy também defendeu James Rodríguez
“Falei com ele (James) outro dia, veio conversar comigo, estava muito aborrecido. Ele falou: ‘Poxa, Muricy, sou um jogador raiz’, e eu disse que sabia. Falei que eu adoro ver ele treinar, e outro dia ele treinou bem de novo. Sempre dou os parabéns para ele, porque é gostoso ver o que ele faz.”, disse Muricy ao Zona Mista do Hernan, do UOL Esporte.