Ídolo do São Paulo afirma que era para o Tricolor ser TETRA da Libertadores
Nos últimos dias, Luís Fabiano concedeu entrevista exclusiva para o portal ‘Arquibancada Tricolor” e falou sobre a Libertadores de 2004. De acordo com o eterno artilheiro do São Paulo, o clube merecia ter conquistado o título na época.
“Falar de São Paulo pra mim é muito prazeroso, ainda mais em 2004 que vivi bons momentos. Não terminou como imaginávamos, merecíamos algo mais pela maneira que foi, pelo São Paulo estar voltando pra Libertadores depois de muito tempo, um time que fez muitas contratações e merecia sim ter conquistado a Libertadores naquele ano”.
Na ocasião, o São Paulo acabou eliminado pelo Once Caldas, da Colômbia, na fase semifinal. Entretanto, vale lembrar que no ano seguinte, em 2005, o Tricolor se sagrou campeão da Copa Libertadores da América pela terceira vez na história, porém, Luís Fabiano não fazia mais parte do elenco.
Fabuloso DETONA James Rodríguez
“A gente não sabe o que se passa no dia a dia e nos treinamentos do James Rodríguez. A gente não sabe a dedicação do jogador. Mas quando você olha de fora, dá pra perceber má vontade em algumas situações. Talvez ele não tenha pedido para ir embora, mas tenha pedido através da preguiça, não treinando, não se dedicando, dando migué”, afirmou Luís Fabiano em papo exclusivo com o Arquibancada Tricolor.