Ídolo do Corinthians tem traição exposta por ex-mulher: ‘Eu aguentei tudo calada até agora’

Mirian Leite, ex-companheira de ídolo do Corinthians, usou suas redes sociais para revelar que a separação foi motivada por traição. Ela também alegou ter sido ameaçada pelo ex-jogador e mencionou ter enfrentado um processo por alienação parental.

“Tentei de todas as maneiras possíveis não ter que expor meu “ex” marido que está fazendo da minha vida um inferno, desde que eu decidi me separar. Eu aguentei tudo calada até agora, pelos meus filhos, mas me acusar na justiça de alienação parental, não. Eu sei a mãe que sou, e o caráter que eu tenho. Tenho até um boletim de ocorrência contra ele por ameaça e ele não pode mais se aproximar de mim…”, disse Mirian Leite.

Segundo informações do ‘Portal Leo Dias‘, ela obteve uma medida protetiva contra Danilo, que alega não ter acesso aos filhos. Até o momento, o ex-meia não comentou sobre a divulgação pública feita por sua ex-esposa.

Passagem pelo Corinthians

Durante sua carreira, Danilo passou nove temporadas seguidas jogando pelo Corinthians, totalizando 342 jogos pelo clube. Nessa trajetória, marcou 33 gols e forneceu 28 assistências.

O ex-meio-campista também acumulou oito títulos com o time paulista. Foram eles: três brasileiros, dois estaduais, uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes e uma Recopa Sul-Americana.

Danilo também treinou o sub-20 do Corinthians, onde acumulou 114 jogos, com 69 vitórias, 20 empates e 25 derrotas. Ele foi o técnico que levou o clube ao título da Copinha em 2024, com uma trajetória de sete vitórias e um empate.

Importante ressaltar que o ex-jogador assumiu o comando da equipe profissional no Dérbi contra o Palmeiras em 2023, após a saída de Cuca. O Verdão venceu o Alvinegro do Parque São Jorge por 2 a 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.