Ídolo do Corinthians é despejado da própria casa em São Paulo
Ídolo do Corinthians e, sem sombra de dúvidas um dos jogadores mais marcantes da história recente do futebol brasileiro, o ex-meia Marcelinho Carioca voltou a ganhar as páginas dos noticiários do país. Isso porque o ex-jogador perdeu na Justiça um apartamento de luxo avaliado em R$ 1,3 milhão.
O imóvel fica localizado no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. Cumpre destacar que todas as informações foram reveladas inicialmente pelo jornalista Rogério Gentile, do Uol.
Ainda de acordo com informações do profissional, a perda aconteceu por causa de um acúmulo de dívida de Marcelinho Carioca com o condomínio do Edifício Prince de Galles, que abriu processo contra o meia há 20 anos, ainda em 2004.
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca perde apartamento pela metade do preço
A Justiça acatou o pedido, e o apartamento foi leiloado e arrematado por R$ 672 mil, isto é, quase a metade do valor original do imóvel. Destaca-se que, em 2015, Marcelinho Carioca chegou a assinar um acordo com o Edifício para pagar a dívida em 20 parcelas, porém, não cumpriu com o acordado.
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca é pré-candidato em eleição municipal
Essa não será a primeira vez que Marcelinho Carioca tentará disputar um pleito eleitoral, mas o fato é que o ex-jogador foi anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Cotia na chapa de Danilo Ramos (PRD) para as próximas eleições. O anúncio ocorreu nas redes sociais em 27 de maio.
“Marcelinho Carioca é um homem preparado e humilde, filho de um gari, algo que ele menciona com muito orgulho. Ele entende as dificuldades do povo e contribuirá para transformar a vida dos moradores de Cotia de maneira correta,” afirmou Danilo Ramos, filho de Josué Ramos, prefeito de Vargem Grande Paulista, ao apresentá-lo como candidato a vice.