Para o torcedor São Paulino, os atacantes Calleri e Luciano são nomes praticamente intocáveis na equipe titular. Os dois são, inclusive, titulares do treinador Luis Zubeldía quando estão em condição de jogo. Vale destacar que, atualmente, o centroavante tricolor está fora de combate por conta de lesão na panturrilha. O camisa 9 está fora desde a vitória diante do Cobresal por 3×1 na Copa Libertadores.
No entanto, os dois atacantes não jogariam juntos na equipe ideal de Ilsinho. O ex-meia e lateral-direito que defendeu o Tricolor Paulista em duas oportunidades – 2006 a 2007 e 2010 a 2011 – formou o time ideal sem a presença dos dois jogadores. A declaração foi dada em participação no ‘Bom Dia, Tricolor’, que foi ao ar no canal do “Arquibancada Tricolor”.
“Com todos à disposição, o meu São Paulo ideal seria: Rafael, Moreira, Arboleda, Alan Franco, Patryck, Alisson, Nestor, Lucas, Rato, André e Ferreira. Esse é o meu São Paulo ideal, onde consigo fazer tudo o que eu quero, pressionar alto, esperar pra sair no contra-ataque e tenho controle pra sair pelos lados”, afirmou Ilsinho.
Números de Calleri e Luciano esta temporada no São Paulo
Os dois atacantes ostentam bons números nesta temporada com a camisa do São Paulo. Apesar de Calleri ter perdido alguns jogos por conta de lesões, ele esteve em campo em 19 jogos nesta temporada. Até o momento, o argentino tem sete gols marcados e duas assistências.
Já Luciano entrou mais vezes em campo na atual temporada e, consequentemente tem mais gols marcados. O camisa 10 Tricolor anotou oito gols e ainda não deu assistências. Ambos conquistaram o título da Supercopa Rei este ano com o Soberano diante do Palmeiras. A partida terminou com o placar de 0x0 e o São Paulo venceu por 4×2 nos pênaltis, com Calleri convertendo a primeira cobrança.