Craque do futebol alemão e um dos carrascos do Brasil na Copa do Mundo de 2014, o ex-meia Ozil tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais dos últimos meses. Isso porque o craque dos campos tem compartilhado fotos em sua conta no Instagram em que aparece com um físico bastante diferente dos seus tempos de jogador.
Desde que anunciou oficialmente a sua aposentadoria, em 2023, Ozil passou a se dedicar ao universo da musculação. Os resultados são impressionantes. Recentemente, o ex-jogador apareceu com a camisa erguida, exigindo o resultado que chamou de “muito trabalho”. De fato, certamente o foi.
Campeão do Mundo, Ozil está treinando para ser fisiculturista?
Outras fotos do ex-jogador da seleção da Alemanha com o “shape” em processo já haviam viralizado antes. Inclusive, uma das publicações acabou sendo elogiada por Cristiano Ronaldo, ex-companheiro do alemão no Real Madrid, conhecido por valorizar a forma física.
Aos 35 anos, Özil teve como último clube o İstanbul Başakşehir, da Turquia. As passagens mais longas e de maior destaque de sua carreira, que começou no Schalke 04, foram no Arsenal e no Real Madrid.
Destaca-se que o seu título de maior relevância foi justamente a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e conquistada pela Alemanha na final contra a Argentina.
Ainda em tempo, um fato interessante sobre Ozil é que, em uma entrevista despretensiosa, Marcelo, atual lateral do Fluminense, revelou que o meia foi o melhor jogador com que atuou na carreira, mesmo tendo atuado como Cristiano Ronaldo, Neymar e outros craques mais badalados.