Hulk vacila em viagem, se mete em confusão e quase sobra para Mariano acertar as contas

Na viagem para o Uruguai, para a disputa de mais uma partida de Copa Libertadores, viralizou nas redes sociais um vídeo em que o atacante Hulk tenta enganar o lateral-direito Mariano para ganhar um headset. Veja:

No entanto, a alegria do elenco não durou muito, já que o Atlético acabou sendo derrotado pelo Peñarol, por 2 a 0, no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. O revés foi o primeiro do técnico Gabriel Milito no comando do Alvinegro.

Contra os “Carboneros”, o Galo enfrentou dificuldades para superar um bloco defensivo extremamente compacto. Durante a maior parte da partida, o adversário se defendeu com uma linha de seis jogadores próxima à área, o que complicou a estratégia ofensiva do Alvinegro, resultando em poucas chances criadas.

Milito também reconheceu o mérito do Peñarol no confronto da Libertadores. Ele destacou a falta de profundidade como outro problema enfrentado pela equipe, e afirmou que tirará lições dessa derrota.

“Copa Libertadores, um time muito forte como mandante, que necessitava ganhar. Nós também para manter a sequência. Não pudemos. Mérito também do Peñarol, que fez tudo muito bem e nos neutralizou muito bem, sobretudo. Nos deixavam iniciar bem (a construção), mas não nos deixavam profundizar. No futebol, se você não tem profundidade, é muito difícil marcar gol”, disse Milito.

Hulk segue na “seca”

Como passou em branco diante do time uruguaio, Hulk chegou ao segundo maior jejum de gols com a camisa do Atlético. O camisa 7 chegou a nove jogos sem balançar as redes.

Vale lembrar que em 2021, o craque chegou a ficar dez jogos sem fazer gols. No entanto, terminou a temporada como artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.