No fim da partida entre Atlético-MG e América-MG, o atacante Hulk acabou sendo expulso e ficou revoltado com a arbitragem, chegando até a afirmar que poderia sair do futebol brasileiro no fim desta temporada. Com a cabeça mais fria, o jogador foi até suas redes sociais para se desculpar com os torcedores do Galo.
Veja o recado de Hulk na íntegra:
“Boa noite, agora um pouco mais de duas horas da manhã. Acabamos de chegar de viagem. Cheguei em casa agora, mas muito cansado psicologicamente, não vou conseguir dormir sem antes falar, sem antes esclarecer o acontecimento no último jogo, né.
No último lance de ataque, o árbitro marcou uma falta de ataque minha, que ele não concordei. Acabei chutando a bola e sendo punido com o cartão amarelo. Logo em seguida, fiz um gesto para a câmera, que não foi legal, não foi bacana. Um gesto que não condiz com a história do futebol, e acabei sendo expulso, tomando o (cartão) vermelho direto, justamente pela minha atitude, pela minha ação ali que não foi bacana.
Logo chegando no vestiário, reuni todos os jogadores, comissão, diretoria, pedi desculpa pela minha expulsão, pela forma que eu fui expulso, mas sempre naquele calor do jogo, na emoção do jogo, de querer ganhar, de querer buscar. Acabei tendo uma atitude que não foi bacana, que não foi legal.
Quero aproveitar também e estender o pedido de desculpa para toda a massa atleticana. Vocês que depositam muita confiança e esperança em mim e no meu futebol. Infelizmente, eu não vou poder estar em campo no próximo jogo. E sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente.”