O Atlético-MG perdeu para o Cruzeiro por 1×0, na tarde do último domingo (22), na Arena MRV, com um gol contra de Jemerson. Após o resultado negativo, o atacante Hulk conversou com alguns jornalistas que estavam na zona mista e fez duras críticas à atuação da própria equipe.
Com palavras duríssimas, o jogador afirmou que a atuação do Galo conta o rival foi “um dos jogos mais feios que o Atlético-MG já fez”. Hulk não analisou a partida de maneira individual, mas rasgou críticas à partida feita de maneira coletiva.
Hulk faz críticas ao próprio Atlético-MG
“Vergonhoso. Temos que assumir a responsabilidade, todos os jogadores. A gente não pode vir de um grande jogo fora de casa, diante de umas das melhores equipes do Brasil e chegar em casa, diante de nossa torcida, contra nosso maior rival, e a gente não jogar, não impor o nosso jogo”, disse Hulk.
O atacante ainda completou sua resposta com mais críticas à atuação do Galo no clássico mineiro: “Vergonhoso. Um dos jogos mais feios que a gente fez. A gente não tentou jogar. Viu nosso adversário jogar. Temos que ter vergonha na cara e assumir essa responsabilidade”.
“O fato de você olhar para um time na tabela, que você olha desconfiado, achando que não tem tanta qualidade, é aí que você se lasca. Nesses jogos você tem que ter mais respeito para correr mais que eles. Eles não têm nada a perder. Agora é lamentar, perdemos o primeiro clássico na Arena. Termos que ter mais colhão para jogar”, completou Hulk.
Luis Felipe Scolari também elogiou o rival pela atuação na Arena MRV: “Apresentamos contra o Palmeiras um jogo bem equilibrado. Hoje quem apresentou jogo equilibrado e mandou no jogo foi o Cruzeiro. Nós perdemos porque o Cruzeiro teve qualidade melhor que a nossa”.