O São Paulo deve contar com o retorno de um importante jogador estrangeiro para o próximo compromisso da equipe na temporada. O Tricolor Paulista recebe o Barcelona (Equador) em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, a partir das 21h (Brasília). E Luis Zubeldía deve contar com o retorno do meia Michel Araújo.
O jogador de 27 anos vinha sendo titular nas últimas partidas sob comando de Zubeldía, mas não enfrentou o Fluminense na última segunda-feira. O motivo é simples: o meia estava suspenso e mesmo que não estivesse, não poderia enfrentar o Tricolor Carioca. Isso porque Michel Araújo foi emprestado ao São Paulo pelo Tricolor Carioca e já não poderia jogar por questões contratuais.
Na Libertadores, o São Paulo vai atrás da liderança do Grupo B. Para isso, precisa vencer o Barcelona nesta quinta para ter chances matemáticas e decidir tudo na última rodada. Após o duelo de hoje, o São Paulo volta a jogar na competição continental apenas no dia 29 deste mês, quando enfrenta o Talleres, da Argentina.
Além de Michel Araújo, Zubeldía pode contar com outro retorno na Libertadores
As notícias boas para o torcedor São Paulino não param por ai. Isso porque a equipe deve contar com o retorno de outra peça importante para o duelo diante do Barcelona. Acontece que Lucas Moura deve ser relacionado para a partida, depois de se recuperar de uma lesão na coxa. Porém, a tendência é que o camisa 7 inicie o jogo no banco de reservas.
Com isso, o provável São Paulo que irá ao campo no duelo de logo mais deve ser: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva. A dúvida fica apenas na lateral-esquerda, onde Zubeldía pode optar pela volta de Wellington ou a manutenção de Patryck.