Grêmio será punido no Brasileirão após entrevista de Renato Gaúcho?

O técnico Renato Gaúcho adotou uma postura extremamente combativa em relação à imprensa, chegando a fazer ameaças contundentes. Ontem, após o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Cruzeiro, no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileirão, ele direcionou críticas aos jornalistas.

O ex-atacante acusou a imprensa de divulgar informações falsas. Além disso, ele declarou que não participaria mais de entrevistas coletivas, intensificando o tom de sua insatisfação.

“O presidente está aqui e sabe da minha capacidade. Por isso, me mantiveram no cargo. Eu sou bom para caramba. Mais uma vez, estou sendo educado. Mas, se continuarem mentindo, vou dar nomes aos bois. Esta será minha última entrevista se vocês seguirem inventando mentiras. Vocês também têm família, têm filhos na escola, e o torcedor conhece vocês. Se continuarem assim, vocês também vão começar a enfrentar dificuldades”, disse Renato Gaúcho.

Apesar dessa fala em tom ameaçador, o Grêmio não será prejudicado. Vale lembrar que com o empate com o Cruzeiro, o time está a uma vitória de assegurar praticamente a permanência na Série A.

A delegação do Imortal retorna a Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (28) e, à tarde, os jogadores se reapresentam no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso da equipe será no domingo (1°), às 16h, contra o São Paulo, na Arena.

Renato Gaúcho de saída?

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’, Renato Gaúcho pode assumir o comando do Vasco no ano que vem. Conforme a publicação, o técnico, que mantém uma boa relação com Pedrinho e Felipe, teria sido sondado de maneira informal pela dupla sobre a possibilidade.

É importante ressaltar que o treinador deve encerrar sua passagem pelo Grêmio ao término da temporada. Embora não tenha descartado completamente a possibilidade, ele prefere aguardar o fim do ano para definir seu futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.