Gramado HORROROSO da Copa do Brasil chama atenção! Veja
O Cruzeiro enfrentou uma dura eliminação nesta quarta-feira (21), sendo derrotado pelo Sousa da Paraíba e deixando precocemente a Copa do Brasil. Em um jogo único, o time mineiro foi surpreendido pelo adversário, com dois gols de Danilo Bala.
A partida, disputada em condições adversas devido à forte chuva, não permitiu um bom desenrolar do jogo. O gramado foi alvo de muitas críticas, por conta do estado após forte chuva. Apesar disso, o técnico Lacarmón não atribuiu a eliminação ao estado do gramado, enfatizando sua responsabilidade pela derrota.
“Vestindo essas cores, representando o Cruzeiro, não tenho que falar do campo de jogo. Tenho que me responsabilizar pela eliminação que não podemos permitir. Servirá como cicatriz e nos dará muita força para as seguintes competições”, declarou o treinador.
Cabuloso volta atenção Campeonato Mineiro
Apesar do revés na Copa do Brasil, o Cruzeiro mantém o foco no Campeonato Mineiro, liderando o Grupo A com 13 pontos. Além disso, o time tem pela frente a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, mantendo as expectativas elevadas para o restante da temporada.
“Essas questões têm que ser um combustível para o que temos pela frente. O jogo de hoje não define o trabalho. Estamos fazendo um bom Mineiro, para iniciar bem a Sul-Americana”, destacou Lacarmón.
O técnico também ressaltou a importância de manter o equilíbrio nas vitórias e derrotas, lembrando da recente vitória sobre o Atlético-MG no clássico estadual.