Mesmo cumprindo sua pena na prisão, o goleiro Bruno não tem vida fácil fora da cadeia. Após uma derrota na partida pelo União do Bom Destino, time que disputa o Campeonato Municipal de Água Doce do Norte, clube amador do interior do Espírito Santo, o arqueiro levou uma voadora e teve que fugir do campo.
Veja o vídeo
O goleiro ficou famoso após brilhar no Flamengo. Bruno disputou 234 partidas pelo Rubro Negro e ainda fez quatro gols. Depois do crime e o caso Eliza Samúdio, o atleta não conseguiu muitas oportunidades na carreira.
Filho do goleiro tem pena do pai
Em entrevista ao programa Geral do Povo, da RedeTV!, Bruninho, filho de Eliza e o goleiro Bruno, que recentemente atuou nas categorias de base do Athletico-PR também como arqueiro, afirmou que não tem muito a comentar sobre o ex-jogador do Flamengo e, quando questionado se “sentia ódio”, falou que não.
“Tenho nada, tenho pena só. É só isso que tenho para falar. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo”, disse o garoto. “Era um bom atleta, só que não era uma boa pessoa”, acrescentou em outro trecho da entrevista.