O goleiro Bento, em destaque no clássico Atletiba, identificou uma falta de atenção da equipe no gol de empate do Coritiba, mas expressou a convicção de que o resultado de 1 a 1 foi justo. A partida aconteceu no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Para o goleiro, o time do Furacão vacilou muito na postura no lance marcado pelo Coxa-Branca.
O Furacão inaugurou o placar aos 22 minutos com Mastriani, porém, permitiu que o Coxa igualasse no último lance do primeiro tempo, com Matheus Bianqui. Bento também comentou sobre o comprometimento dos jogadores em compreender a filosofia do novo técnico Osorio, destacando que se trata de um trabalho bastante distinto.
O goleiro titular do Athletico ressaltou que, mesmo fora de casa, o empate foi justo, e contribuiu para isso com pelo menos duas defesas difíceis durante o jogo.
O que foi dito?
“Foi muito rápido. Não vi o Bianqui atacando a bola. Faltou atenção ali, eles cobraram a falta rápido, já sofremos um gol assim no ano passado. Temos que aprender com os erros. O que o Osorio quer, muda muito do que tínhamos ano passado e retrasado. “
“É uma filosofia totalmente diferente. Estamos nos dedicando muito para se adaptar ao estilo dele. Hoje, talvez, faltou um pouquinho de alguns. Por se tratar de um clássico, às vezes, as equipes se defendem mais, têm receio de mostrar uma jogada diferente.”
“Não fiz uma análise completa. Mas, pelo que foi o jogo, satisfeito não é a palavra, mas acho que foi justo. As duas equipes tiveram chances. Não estamos satisfeitos, mas não saímos tristes. Fico feliz também pela minha atuação, fiz boas defesas. É importante para a minha carreira também. Foi um jogo difícil. Quando se trata de um clássico, é outra atmosfera, outro tipo de jogo e hoje não foi diferente.”
Comentários estão fechados.