Na última sexta-feira (17), o Atlético-MG apresentou o ‘Galoverso’, uma estratégia inovadora para envolver uma nova geração de torcedores. O destaque desse lançamento é a adição da Arena MRV no famoso jogo Fortnite, abrindo as portas virtuais para os games conhecerem a nova casa do Atlético-MG.
Com três modos distintos – “Domination”, “Invasion” e “Capture a Bandeira” – e um exclusivo tour pela Arena MRV, os jogadores terão diversas experiências dentro do jogo. Cada modo requer um código de acesso único, disponível para plataformas como PC, PlayStation e Xbox.
Códigos para acessar a Arena MRV no Fortnite
- Domination: 2300-4488-4735
- Invasion: 5581-6651-9239
- Capture a bandeira: 7228-0260-1429
- Tour da Arena MRV: 3829-3750-6259
Torcida do Atlético-MG terá que fazer pressão para ter Galo Doido dentro do Fortnite
Igor Macedo, sócio-fundador da IMxr, empresa colaboradora no projeto, esclareceu que a inclusão do mascote do Atlético, o ‘Galo Doido’, depende da Epic Games, criadora do Fortnite. No entanto, os gestores do clube expressaram interesse em sua inclusão, sinalizando que a pressão popular dos torcedores pode ser determinante nessa decisão.
“Foi uma coisa que falaram para gente. Não prometeram, mas caso haja um bom engajamento dos torcedores, se impulsionarem e gerarem uma pressão, é possível no futuro (que o mascote esteja no jogo). É algo do Fortnite. No caso, depende da ‘Epic Games’, não depende do Galo. Mas, sem dúvidas, eu faria uma pressão popular. Depende da torcida.”, disse Igor.