Gabigol foi rejeitado no Cruzeiro e menosprezado com frase forte
Após a vitória na Copa do Brasil, neste último domingo (10), o atacante Gabigol anunciou sua saída do Flamengo e, de acordo com o “ge“, seu destino será o Cruzeiro. Embora a sua saída cause impacto, o ex-jogador Luis Fabiano acredita que a Raposa não precisa do atleta e está muito bem servido com o Kaio Jorge.
“Não (era necessário contratar Gabigol), pois acho que o Cruzeiro está muito bem servido com o Kaio Jorge. Sobre Gabigol, trata-se de um jogador vencedor, bom jogador, um artilheiro que costuma fazer gols em finais, que tem nome. Os times brasileiros gostam disso, de jogador com nome, mais que futebol”, disse Luis Fabiano.
O camisa 99 que tentava uma valorização salarial nas negociações de renovação com o Flamengo, mas não obteve sucesso, e inclusive, ainda no campo da Arena MRV, o artilheiro fez duras críticas à diretoria rubro-negra. De acordo com ele, os dirigentes haviam indicado que um acordo de ampliação seria possível, chegando a conversar com seus pais, mas depois recuaram.
Gabigol afastado
Gabigol está descartado para o jogo contra o Atlético nessa quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pelo departamento de futebol do clube carioca – em comunicado, o perfil oficial informou que os próximos passos do jogador no clube serão definidos por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, em conjunto com os representantes do ídolo.
Logo após o Rubro-Negro divulgar a nota oficial, o atacante de 27 anos repostou uma publicação com fotos da torcida, anunciando que estará nas arquibancadas para assistir ao jogo contra o Galo. Ele também mencionou que seus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto.