Gabigol deixa o Flamengo para se apresentar na Europa, é dispensado e volta correndo para o Brasil
A novela de Gabigol com o Flamengo ainda promete grandes capítulos até o final do ano. O atacante tem contrato assinado até dezembro e, por ora, o clube não discute a sua renovação. Nos bastidores, há um certo estremecimento na relação por conta de alguns episódios polêmicos, o maior deles, sem dúvidas, a foto do atleta com a camisa do Corinthians.
O Flamengo, por sua vez, deixou claro que só irá tomar novas decisões sobre o caso Gabigol após o julgamento do atacante por tentativa de fraude em exame antidoping. De antemão, cumpre lembrar que o jogador conseguiu efeito suspensivo da pena e, por enquanto, está liberado para atuar.
Gabigol se apresentou na Europa e foi dispensado
O fato é que Gabigol seria julgado na Suíça no início de junho. O atacante foi liberado pelo Flamengo e decidiu acompanhar a audiência presencialmente. Acontece que a sessão foi adiada em cima da hora, e o jogador foi dispensado. Logo em seguida, voltou ao Flamengo.
Gabigol desembarcou no Rio de Janeiro no final da semana passada e, desde então, tem participado normalmente das atividades com o grupo. Desta forma, ao que tudo leva a crer, o atacante estará à disposição do técnico Tite para o duelo desta semana contra o Grêmio.
O Flamengo volta a campo na noite desta quinta-feira, 13 de junho, às 20h, para encarar o Grêmio, em jogo válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida acontecerá no Marcanã e, gorsso modo, vale a liderança do torneio nacional de pontos corridos para o Rubro-Negro.