Na noite da última quinta-feira (11), o Flamengo entrou em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Tite receberam o Fortaleza dentro do Estádio do Maracanã e perderam por 2 a 1.
Após a derrota, Gabigol conversou com a imprensa na zona mista e confirmou seu futuro. De acordo com o camisa 99, ele vai permanecer no Flamengo até o término de seu contrato, em dezembro. Depois disso vai decidir em qual time vai atuar.
“Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência, é o que eu venho buscando, para ajudar o Flamengo”, disse o atacante.
Gabigol nega acordo com o Palmeiras
“Todo mundo quer cravar, né? Mas ninguém vai cravar. Porque essa decisão é minha, do próximo clube que eu for ou se eu ficar no Flamengo. Quando for decidido, vou comunicar, todos vão saber. Vejo muita mentira na internet. Não sei como vocês conseguem, se não vocês que estão aqui, mas esse pessoal que fala sobre isso. Não sei como conseguem dizer cada mentira. Cada coisa que sai, que falei com outro treinador, outro clube, que teve ligação, apresentação marcada. E eu indo para casa com meu pai, com a minha família, treinando todos os dias. Muita mentira que sai e fico triste. Tem pessoas que se baseiam nisso. Tem pessoas normais, me considero assim, e pessoas que vivem a vida do Twitter. A vida do Twitter não é real. Quem sabe o que vai acontecer na minha vida sou eu, meus pais, o próximo clube ou quem sabe o Flamengo”, afirmou o atacante, que não descartou uma improvável renovação.