Futuro de Di María anima brasileiros e faz argentinos chorarem

Ángel Di María é considerado uma possível estrela em ascensão nas próximas janelas de transferências. Atualmente ligado ao Benfica de Portugal até junho de 2025, ele poderá iniciar negociações sobre seu futuro em janeiro.

Ao pensar sobre os próximos passos na fase final de sua carreira, o argentino manifesta o desejo de voltar às suas raízes na Argentina, sonhando em jogar novamente pelo Rosario Central, clube que marcou o início de sua trajetória no futebol profissional. No entanto, o retorno ao clube argentino enfrenta desafios.

A principal preocupação de Di María diz respeito às ameaças de narcoterroristas à sua família na Argentina, o que complica sua decisão de voltar para seu país natal. Diante desse cenário, o futebol brasileiro se apresenta como uma alternativa na América do Sul, com clubes importantes mostrando interesse em contratá-lo para suas equipes.

De acordo com a ‘Super Rádio Tupi‘, no contexto brasileiro, três clubes se destacam como os principais postulantes à contratação do craque: Corinthians, São Paulo e Grêmio. Além desses, Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense também demonstraram interesse no seu futebol.

Di María fala sobre futuro

Di María está claramente mais próximo do fim da carreira do que do auge, e por isso, ele começa a traçar seus planos para o futuro, que, é claro, incluem a continuidade no futebol. Com um contrato com o Benfica até meados do ano que vem, o meia-atacante almeja se tornar técnico.

“Estou fazendo curso de treinador. Nunca se sabe. Auxiliar eu já tenho porque Paredes me botou pressão. Já conversamos desde Paris [foram colegas de PSG] sobre isso. Nossas famílias são amigas, é uma relação muito bonita. Mas ainda não estou pensando no depois. Sinto que posso dar muito mais”, disse Di María.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.