O Flamengo não encerrou suas investidas no mercado da bola e está decidido em trazer Lucas Paquetá de volta ao futebol brasileiro nesta temporada. No entanto, a negociação com o West Ham está longe de ser simples.
De antemão, vale lembrar que o Flamengo chegou a fazer a primeira proposta ao clube inglês pelo meia. A oferta, no entanto, foi recusada de imediato. Agora, o Rubro-Negro espera o retonro do jogador após o fim das férias para fazer novas invesitdas. A diretoria tem um plano.
Não custa dizer que Marcos Braz chegou a programar uma viagem para Londres no último final de semana, mas recuou e adiou o encontro para o final do mês. Isso porque o clube entende que, no atual cenário, Lucas Paquetá precisa conversar com o clube inglês para negociar a sua saída.
Flamengo disposto a subir oferta por Lucas Paquetá
Há cerca de dez dias, o Flamengo sinalizou que estava disposto a pagar cerca de R$ 89 milhões para contratar o jogador. Como mencionado, a proposta foi recusada pela equipe de Londres, mas isso não fez com que o Rubro-Negro desistisse da contratação.
Como o West Ham não colocou valores na mesa, o Flamengo iniciou o movimento para ter uma noção do quanto precisará desembolsar pela contratação de Lucas Paquetá. A negociação agora entra em compasso de espera até que o jogador retorne das férias, o que está previsto para o fim do mês.
As partes envolvidas na negociação entendem que é importante que Paquetá converse com o técnico Julen Lopetegui e com dirigentes do clube para discutir sua possível saída.