Flamengo entra na disputa com rivais da Série A para repatriar zagueiro

O Flamengo está interessado em recontratar Pablo Marí, que defende o Monza, da Itália, para a próxima temporada do futebol brasileiro – a informação é do ‘Bolavip Brasil‘. Ele que foi um dos principais jogadores do Rubro-Negro em 2019, contribuindo significativamente nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, para que isso aconteça, o clube precisará negociar as saídas de Fabrício Bruno e David Luiz. O primeiro citado já expressou interesse em jogar na Europa, e uma transferência pode se concretizar já em janeiro, enquanto o segundo está no final de seu contrato e pode não optar por uma renovação.

Além do Flamengo, outros dois clubes do futebol brasileiro também estão interessados em Pablo Marí. Trata-se do Corinthians e do Internacional, de acordo com a mesma fonte já citada.

Flamengo tem bastidores agitados

Nesta última quinta-feira (24), Rodrigo Dunshee, que ocupa o cargo de vice-presidente do Flamengo e é candidato à presidência do clube, abordou a situação de Gabigol e David Luiz. Os contratos dos dois jogadores expiram em dezembro deste ano, e o clube ainda não divulgou se pretende renovar com algum deles.

“O presidente do clube tem que ouvir os profissionais do clube, a comissão técnica, o Filipe [Luís]. Vou usar minha caneta da melhor maneira possível nessas questões de renovação e contratação. Mas vou ouvir os profissionais”, disse Rodrigo Dunshee.

O dirigente também comentou que o Flamengo já está em conversas para a contratação de um novo diretor técnico de futebol, mas não revelou o nome do candidato. Ele também afirmou que Bruno Spindel, que atualmente ocupa a função de diretor de futebol, permanecerá no clube, embora tenha a intenção de adicionar mais um profissional à equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.