Alvo do Palmeiras no mercado da bola não vestirá a camisa do clube em 2024. Trata-se de Bruno Henrique, do Flamengo, que encaminhou renovação com a equipe carioca. Apesar de todos os esforços feitos pela diretoria palestrina, não foi o suficiente para convencer o atacante a trocar de ares.
“Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo”, disse o atleta.
BH tem vínculo com o Rubro-Negro até este mês. Conforme vinha sendo noticiado e foi confirmado pelo jogador, ele assinou novo contrato válido por mais três temporadas. O acordo, contudo, precisa ser validado com a assinatura do presidente flamenguista, Rodolfo Landim, o que até o momento não aconteceu.
Havia por parte da cúpula do Fla uma dúvida em relação a parte física do profissional de 32 anos de idade, uma vez que ele voltou de grave lesão no meio da jornada. O camisa 27, entretanto, voltou muito bem e finalizou o calendário como um dos poucos destaques individuais da equipe.
Leila Pereira ofereceu grande contrato a Bruno Henrique
Para tentar tirar o atacante do adversário carioca, Leila chegou a oferecer mais de R$ 2 milhões de salário e um tempo de vínculo que poderia atingir quatro temporadas. Apesar disso, mesmo abrindo mão de melhores condições, Bruno preferiu seguir no Rio de Janeiro, onde está estabelecido com a família desde 2019.