No último final de semana, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi convidado do ‘Sabadou com Virginia’ (SBT). Durante o programa, o jovem ator falou sobre Daniel Alves e detonou o ex-atleta do São Paulo FC, agora condenado a prisão.
Ao ser questionado sobre qual seria o famoso mais “mala” que já conheceu, João citou Daniel Alves. “Mas uma figura que hoje é conhecida mundialmente como lixo, foi o Daniel Alves… A primeira vez que eu conheci ele, estava cercado de seguranças e existe uma diferença da pessoa estar com seguranças e precisar de proteção ou estar numa festa fechada, de amigos. Eu achava aquilo muito feio. Também tive uma informação de um amigo meu que foi maltratado pelos seguranças dele”, revelou o artista.
Mesmo condenado por estupro, Daniel Alves continua recebendo dinheiro do São Paulo. Contratado em 2019 para ser o principal jogador da equipe, o ex-lateral se tornou uma grande dor de cabeça para Júlio Casares, que precisa arcar com a escolha de Leco.
O clube continuará desembolsando R$450 mil por mês ao ex-jogador Daniel Alves pelos próximos 17 meses (o que dá cerca de R$ 7,65 milhões até o fim de 2025). Essa obrigação faz parte de uma dívida contraída durante a passagem do lateral-direito pelo clube entre 2019 e 2021.
James saiu com ex de Daniel Alves
Um pouco antes de assinar com o São Paulo, James Rodríguez abriu as portas de sua cafeteria para receber Joana Sanz. A modelo e ex-esposa de Daniel Alves publicou uma foto no Instagram agradecendo o acolhimento do jogador.
“Obrigado, James, pela acolhida em seu belo país. Que energia linda. Boa sorte com seu café. Vou levar minha mala com cheirinho rico de café colombiano”, disse a espanhola em sua publicação.