Felipe Melo joga tudo no ventilador sobre Daniel Alves e Robinho
Felipe Melo se pronunciou sobre as condenações de Robinho e Daniel Alves por estupro, ambos ex-colegas do volante na Seleção Brasileira. Em entrevista ao ge, o ex-jogador do Palmeiras expressou solidariedade às vítimas e criticou a leveza da pena, especialmente no caso de Daniel.
“Acho que a pena foi até branda. Daniel Alves já está fora da prisão. É pouco para quem cometeu esse tipo de crime contra uma mulher. Imagine os sentimentos da vítima, dos pais. Uma vez que alguém é condenado, acabou. Não há como fazer vista grossa”, afirmou.
Felipe, pai de uma adolescente de 15 anos, ressaltou a gravidade do crime e a importância do respeito a todos os seres humanos, enfatizando a necessidade de uma educação adequada para prevenir tais situações.
“Nós temos o dever de educar nossos filhos, o que envolve uma questão fundamental de educação. Devemos instruir nossos filhos e filhas para que isso não aconteça”, acrescentou o volante do Fluminense.
Felipe Melo opina sobre a condenação dos atletas
Segundo Felipe, uma vez que cumpram suas penas, Daniel e Robinho devem ser reintegrados à sociedade. O lateral, sentenciado a 4 anos e seis meses de prisão em primeira instância, e o atacante, com uma pena de 9 anos, devem pagar pelos seus atos e servir como exemplo para evitar que outros cometam crimes semelhantes.
“Se forem condenados, devem cumprir suas penas. E que sirva de advertência para que outros não cometam o mesmo erro. É uma questão muito séria, não pode haver condescendência. Devem pagar e, após cumprir a pena e serem liberados, devem ser reintegrados à sociedade”, concluiu.