Felipão pega todo mundo de surpresa e Atlético ganha reforço inesperado
O Atlético-MG entrou em campo no último final de semana para encarar o América, no Independência. A partida ficou marcada por mais uma atuação abaixo do esperado do Galo e pelo gol salvador de Rubens, já no apagar das luzes do estádio. O jovem aproveitou um rebote após cobrança de falta de Hulk. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
Com o resultado, o Atlético-MG praticamente assegurou a vaga na próxima fase do Estadual e, como se não bastasse, deu uma sobrevida a Felipão no clube. Não custa lembrar que o treinador tem sofrido com forte pressão por parte da torcida alvinegra.
Felipão comemora reforço no Atlético
Na partida diante do América-MG, um jogador que estava encostado no elenco voltou a ser acionado. Trata-se do atacante Vargas. O camisa 11 do Galo entrou no segundo tempo no lugar do jovem Alisson.
Vale a lembrança de que Vargas sequer vinha sendo relacionado por Felipão para as partidas. Aliás, a única vez que o atacante esteve em campo na temporada foi no jogo contra o Patrocinense, e por apenas 24 minutos. Neste final de semana, entrou no segundo tempo e foi elogiado pelo treinador.
Felipão, inclusive, afirmou que está disposto a comprar essa briga por Vargas, mas que precisa de uma resposta do jogador dentro de campo. “Eu tenho conversado com o Vargas, e disse, ó, eu posso, mesmo que alguns não gostem da tua forma de jogar, eu vou te dar a oportunidade, eu vou te bancar em determinados momentos de uma partida, e só me dar um respaldo, e eu vou contigo até a morte”, disse.
Vargas está no Galo desde 2020 e, em favor da verdade, passou por altos e baixos. O atacante teve seu contrato renovado até o fim desta temporada. Ao que tudo indica, estará nos planos de Felipão.