O Atlético-MG derrotou o São Paulo por 2×1, no último sábado (02), e se aproximou ainda mais do objetivo de conseguir uma vaga direta na Copa Libertadores da América. Além disso, deixou o Alvinegro com chances matemáticas – apesar de ser uma missão bastante difícil – de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista e comentou sobre os gritos de “Eu acredito” vindos da torcida. O cântico ficou bem popular durante o título inédito da Libertadores do Galo em 2013.
Felipão elogios torcedores atleticanos
“Depois dessa vitória suada sobre o São Paulo, quero me referir à torcida do Galo, que eles ainda acreditem sim. Passei a ser, sou o técnico, mas sou um torcedor como eles, do ‘Eu acredito’, e não se sabe o que vai acontecer. Até quarta-feira que vem, estamos brigando pelo título. Quem vai ganhar ou perder amanhã não sei, mas, até quarta, estamos brigando pelo título”, comentou o treinador.
O treinador completou sua resposta: “Quando a gente fez o gol, eu ainda disse: ‘Essa bola não pode ter sido gol, o Paulinho não pode ter feito o gol’. Acho que ele chutou para fora e todo mundo estava brincando. É de acreditar. Esse ‘Eu acredito’ tomara que não seja só uma frase do Galo, que seja uma frase que todos nós tenhamos como meta, em todos os nossos objetivos. Eu acredito. Trabalhar para isso”.