Fechado! São Paulo deve ter estreia contra o Santos
O São Paulo iniciou o processo de reformulação de sua arquibancada. O novo projeto apresentado pela Mondelez, faz parte do projeto MorumBis, que comprou o naming rights do estádio tricolor. O acordo é válido por 3 anos.
Segundo o jornalista Gabriel Sá, o projeto está sendo realizado e o clube tem a intenção de inaugurar a nova fachada no clássico contra o Santos. A peleja já acontece na próxima quarta-feira (14). O Santos vive grande fase no estadual, ainda invicto e líder do ranking geral da competição.
O São Paulo formalizou a concretização da venda dos naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, empresa do setor alimentício que detém uma das marcas mais conhecidas, o chocolate Bis. A partir de janeiro, o Morumbi passa a ser designado como “MorumBis”, conforme o contrato firmado, com validade de três temporadas.
São Paulo receberá valor milionário de naming rights
O montante total acordado atinge R$ 75 milhões, representando uma média anual de R$ 25 milhões. O valor anual ultrapassa os acordos estabelecidos nas negociações dos naming rights das arenas Allianz e Hypera Pharma, vinculadas aos estádios de Palmeiras e Corinthians, respectivamente. Importante destacar que os valores estão sujeitos a correções. Os contratos dos rivais têm uma duração mais extensa, girando em torno de R$ 300 milhões cada um, ao longo de um período de 20 anos.