Falcão critica Dorival por não convocar Lucas para a Seleção
Dorival Júnior realizou a sua primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira e faz os seus primeiros jogos no comando da amarelinha. Depois da estreia diante da Inglaterra, chegou a vez do Brasil enfrentar a Espanha como parte dos amistosos data FIFA diante de adversários europeus. A primeira convocação de Dorival rendeu alguns nomes surpreendentes. No entanto, houve quem criticasse a ausência de Lucas Moura.
Falcão, uma das maiores referências do futsal brasileiro, criticou a ausência do meia Lucas Moura na lista final da seleção. Aos 46 anos, o ídolo da seleção brasileira de futsal acabou criticando Dorival por não ter dado ao menos uma oportunidade a Lucas como um dos convocados. Em suas redes sociais, ele fez um post criticando o ex-treinador do São Paulo.
Aos 31 anos, Lucas acumula algumas convocações para a seleção brasileira. Depois de se destacar pelo Brasil no Sub-20, ele recebeu sua primeira chance na equipe profissional em 2011 e disputou competições importantes como a Copa América, Jogos Olímpicos e Copa do Mundo, além de ter sido campeão da Copa das Confederações em 2013. Sua última convocação foi em 2018.
Torcedor do São Paulo, Falcão teve uma experiência na equipe no futebol
Brilhando nas quadras, Falcão acabou tendo passagens também pelo futebol de campo. Depois de um período de testes no Palmeiras e uma curta passagem pela Portuguesa, Falcão acabou sendo contratado pelo São Paulo em 2004, mesmo sem o aval do então treinador Émerson Leão.
No entanto, mesmo cercado de muita expectativa, Falcão acabou não rendendo o esperado na equipe paulista. Foram apenas 13 jogos, sendo grande parte deles no Campeonato Paulista daquele ano, e nenhum gol marcado. A maior parte da sua passagem foi no banco de reservas do Tricolor. Mesmo tendo poucos minutos de campo, ainda está registrado como campeão Paulista e da Copa Libertadores daquele ano.