O Santos terá mais um desfalque para a sua próxima partida na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedrinho, que teve uma rápida passagem pelo São Paulo na última temporada, está com um incômodo na região do púbis. Com isso, ele sequer viajou para Santa Catarina, onde o Peixe vai enfrentar o Avaí nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, na Ressacada.
Vale ressaltar que o atacante foi um dos principais destaques da equipe da Vila Belmiro na estreia na Série B diante do Paysandu. Na vitória por 2×0 jogando em casa, Pedrinho fez o primeiro gol após entrar no segundo tempo e, no segundo gol, finalizou para que o goleiro rebatesse nos pés de Guilherme, que fechou o marcador.
Mas Pedrinho não será o único desfalque do treinador Fábio Carille. Além do atacante, o Santos não terá para o confronto o meia Patrick, outro recém chegado que jogou no São Paulo, que ainda não tem condições de jogo, tendo em vista que não atua desde o mês passado. O lateral-direito Aderlan também não vai a campo pois está se recuperando de cirurgia na mão.
Santos decidiu reintegrar colombiano
Nas últimas semanas, a diretoria do Santos havia tomado a decisão de afastar o colombiano Morelos, de 32 anos. O atacante, compatriota de James Rodríguez, não estava agradando a diretoria, tendo em vista que se trata de um jogador caro que não estava rendendo. No entanto, o atleta demonstrou que está com vontade de jogar. Isso porque ele se dedicou nos treinamentos e chegou a emagrecer cinco quilos.
Além disso, pesou a favor de Morelos o fato de o Santos estar com uma carência na posição. Algo que aumentou com a ausência de Pedrinho e com o fato de o time da Vila não ter conseguido acertar com nenhum nome que mirava para a posição. Segundo o portal ‘GE’, o Santos negociou com nomes como Henrique Dourado e Deyverson, mas não conseguiu chegar a um acordo com nenhum deles.