Nos últimos dias, Neymar foi assistir o clássico entre Santos e Corinthians. O camisa 10 do Al-Hilal ficou impressionado com o talento de João Schimidt, que foi revelado pelo São Paulo em 2012. O volante de 30 anos estava no Kawasaki Frontale, do Japão e chegou no Peixe nesse ano.
“Quem é esse 5?”, questionou o ex-craque do Paris Saint Germain. Ao saber de quem se tratava, Ney não poupou elogio. “Caramba! Bom, mano”, respondeu.
Schimidt respondeu os elogios de Neymar
“Claro que fico muito feliz. (Neymar) é um craque, um ídolo para a gente. Principalmente para todo santista. Fico feliz, mas entendo que não posso parar por aqui. Tenho que trabalhar a cada dia para que a gente possa conquistar coisas grandes nessa temporada. Esse é meu foco e esses são meus objetivos”, disse o camisa 5.
“Quando a gente vem para uma equipe grandiosa como o Santos, nós começamos a sonhar com coisas grandes. Mas sabemos da realidade do clube, um período de reconstrução. Praticamente todos os jogadores chegaram nesse ano. Sabemos que haveriam dificuldades. Também tem uma surpresa pelos resultados, mas sabemos dos nossos méritos, do nosso trabalho. Estamos ganhando confiança para fazer um bom trabalho na temporada”, finalizou o meia.