Na tarde do último sábado (1), o Real Madrid entrou em campo pela decisão da UEFA Champions League de 2023/24. Os comandados de Carlo Ancelotti enfrentaram o Borussia Dortmund, dentro do Estádio de Wembley, em Londres e venceram por 2 a 0.
Com o resultado, a equipe madrilenha alcançou seu décimo quinto título da competição e agora tem mais que o dobro do segundo colocado (Milan), que tem sete troféus.
Apesar da festa, Rodrygo revelou decepção com alguns jornalistas que divulgaram uma informação distorcida sobre seu futuro. Nos últimos dias, diversos veículos afirmaram que o atleta poderia estar de saída do Real Madrid.
“Uma coisa é ser mal compreendido e outra coisa é quando trocam o que você falou. Acho que o vídeo foi muito para aproveitar o momento, aproveitaram que era uma final de Champions, talvez queriam ter algum assunto, a entrevista está toda cortada, não tem o final. Eu não tenho como saber (se vai ficar para sempre no Real Madrid)”, disse Rodrygo, em entrevista ao canal TNT Sports.
“Eu tenho contrato e os anos que eu já estive aqui, foi tudo um sonho pra mim, mas até o meu contrato (terminar) tenha a certeza de que eu vou ficar aqui. Passando disso, só se eu renovar. Tentaram de alguma forma tirar o amor que eu sinto pelo Real Madrid, pela torcida e que sentem por mim também”, desabafou o atleta que teve passagem no futsal do São Paulo.
Veja o que Rodrygo concluiu
“Talvez eu também poderia não ter dado brecha, às vezes a gente imagina que as pessoas não vão ter a maldade que a gente normalmente não tem. Tentaram ter essa maldade comigo, mas acho que está tudo em paz já. Logo me pronunciei também, já expliquei o que eu realmente quis dizer. Amo muito o Madrid, amo muito esse clube e quero ficar para sempre aqui”, afirmou o camisa 11.