O meia Paulo Henrique Ganso pode estar de malas prontas e regressar para a equipe que o projetou para o futebol. De acordo com informações de Ricardinho Martins da ‘TNT Sports’, o Santos negocia a contratação do jogador de 34 anos. Ganso é um dos grandes sonhos de Marcelo Teixeira, presidente da equipe da Vila Belmiro, que atualmente está na Série B.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Frederico, que é setorista especializado no Santos, o próprio jogador já teria dito sim ao Peixe, com bases salariais e tempo de contrato acertados. Resta agora negociar com o Fluminense.
“Houve um avanço nas negociações! Santos e Paulo Henrique Ganso já estão acertados. (Ele) Topa voltar, topa disputar a Série B. Ele quer participar deste processo de reconstrução. Quer jogar as próximas temporadas, talvez até encerrar sua carreira no Peixe”, disse em seu canal no YouTube.
O meia não teria ficado nada satisfeito com a decisão do Fluminense de abrir mão do técnico Fernando Diniz. O treinador, responsável por comandar a equipe ao inédito título da Libertadores no ano passado, não resistiu aos últimos resultados e foi demitido.
Ganso viveu melhor fase da carreira no Santos
Com passagens pelas categorias de base do Tuna Luso e Paysandu, Ganso chegou ao Santos ainda em 2005, e permaneceu na base da equipe até 2008, quando foi promovido ao time profissional. Ao lado de Neymar, teve um dos melhores desempenhos da carreira. O meia conquistou a Copa Libertadores de 2011 ao lado do ‘parça’, além de três edições do Campeonato Paulista.