Ex-atacante do Galo fala demais e conta sobre o dia que acordou com a polícia na sua porta
André, ex-atacante do Atlético, esteve recentemente no Charla Podcast e relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira. O polêmico jogador teve passagens por Atlético, Santos, Vasco, Sport, Corinthians e Grêmio.
No podcast, André revelou um episódio inusitado em sua vida. O atleta contou que durante uma passagem de ano, quando estava em Barra Grande, na Bahia, alugou um quadriciclo para se locomover no local. Ao sair de uma festa, André percebeu que seu automóvel sumiu, e para sair do local, pegou outro que estava estacionado. Segundo o jogador, ele acordou no dia seguinte com a dona do quadriciclo e a polícia do lado de fora da pousada que estava hospedado. Ainda segundo ele, os policiais aconselharam ele a “continuar roubando” os quadriciclos até achar o seu próprio.
Atacante rodou por diversos clubes
Pelo Atlético, André disputou mais de 80 jogos e marcou 32 gols. Além disso, venceu 2 Campeonatos Mineiros (2012 e 2015), a Copa do Brasil 2014 e a Recopa Sul-Americana 2014. Revelado pelo Santos, André teve boa passagem pelo clube paulista e rumou ao Dínamo de Kiev, onde teve poucas oportunidade. Logo depois, chegou ao Bordeaux, onde também teve dificuldades, por isso, pouco tempo depois teve sua primeira passagem no Atlético.
O atacante ainda teve boas passagens por Vasco em 2013, onde foi artilheiro do clube no Brasileirão, Sport, onde teve uma identificação muito grande com a torcida, e teve lampejos de boas atuações no Grêmio. Atualmente, o atacante de 33 anos, está sem clube.