Esposa de Robinho fez revelação que ninguém esperava sobre o ex-jogador condenado

Em uma entrevista exclusiva ao Metrópoles, Vivian Guglielmetti, esposa de Robinho, contou que visita o marido na Penitenciária P2 de Tremembé, no interior de São Paulo, todos os finais de semana. Em algumas ocasiões, ela é acompanhada pelos três filhos do casal.

O ex-jogador foi condenado pela Justiça italiana por envolvimento em um estupro coletivo contra uma mulher albanesa. Esse episódio ocorreu em janeiro de 2013, e encontra-se preso desde março deste ano.

Prisão de Robinho

Em março deste ano, a condenação de Robinho pela Justiça italiana foi reconhecida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), e ele passou a cumprir sua pena no Brasil. A defesa do ex-atacante recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) com um habeas corpus para tentar reverter a prisão, e até o momento, o julgamento segue com o placar de 5 votos a 1, a favor de mantê-lo detido.

“Eu poderia estar em qualquer lugar hoje com os meus três filhos, sem querer saber desta história. Não, eu estou aqui. Eu vou lutar pela minha família, pelo meu casamento, pelos meus filhos. As minhas questões pessoais, de marido e mulher, resolvi lá atrás. O erro foi a traição. Eu fui traída e hoje ridicularizada mundialmente, mas escolhi lutar pela verdade”, disse Vivian Guglielmetti.

Apesar da investigação concluída e da condenação definitiva, a mulher é firme em afirmar que acredita na versão de Robinho. Com base nas milhares de páginas do processo e nos documentos que reuniu ao longo de mais de dez anos, ela afirma ter analisado cada detalhe e garante que ninguém mais do Brasil conhece o caso mais do que ela.

Em seu depoimento, o ex-jogador admitiu que ele e os amigos participaram de um ato sexual coletivo, mas alegou que a mulher envolvida havia dado consentimento. Vivian afirma que, depois que ele reconheceu a traição, ela optou por perdoá-lo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.