Esposa de jogador do Cruzeiro se irritou e Diniz foi chamado para conversa

Na noite desta quarta-feira (23), o Cruzeiro recebeu o Lanús para a realização do primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Apesar de jogar em casa, a Raposa somente ficou no empate em 1 a 1, fator que gerou várias críticas ao trabalho de Fernando Diniz. Irritada com o desempenho do clube mineiro, Josi Babolim, esposa do zagueiro Zé Ivaldo, disparou contra o treinador da Celeste.

À frente do Cruzeiro há um mês, Fernando Diniz ainda não conseguiu vencer um duelo sequer. Dessa forma, além de lidar com a pressão dos torcedores, o experiente técnico enfrenta a insatisfação da esposa de um de seus atletas. Com seu marido fora da titularidade, Josi publicou em suas redes sociais: “Seu Diniz, vamos conversar”.

A postura adotada gerou represália por parte dos torcedores do Cruzeiro, já que muitos concordaram com a queda de produtividade apresentada por Zé Ivaldo. A nível de comparação, o zagueiro era titular absoluto antes da mudança de comissão técnica no Cabuloso, mas a situação mudou com o desembarque de Diniz. Nas últimas duas partidas da Celeste, o defensor foi relocado ao banco de reservas.

Com a represália dos torcedores, Josi Babolim voltou às redes socias para dar um ponto final na discussão. De forma explosiva, a companheiro de Ivaldo pediu respeito ao seu posicionamento, incitando a quem vai contra suas ideais que a bloqueasse.

“Gente opinião é igual c*, cada um tem a sua… Chato é quem ainda não conhece a opção bloquear. Pronto acabou”. “O que o c* tem a ver com as calças gente de Deus…Paciência, paciência, paciência senhor”, finalizou Babolim no X, antigo Twitter.

Fernando Diniz no Cruzeiro

Depois de levar o Fluminense ao topo do continente sul-americano, Fernando Diniz despertou o interesse de vários clubes espalhados pelo Brasil. Sem conseguir manter o mesmo nível técnico que na temporada 2023, o treinador foi dispensado do Tricolor das Laranjeiras em junho deste ano. Passando por uma reformulação interna, o Cruzeiro decidiu investir em sua contratação.

No entanto, as frequentes performances oscilantes de Diniz ligam novamente o sinal de alerta dos dirigentes e torcedores do Cruzeiro. Em resumo, foram disputados cinco jogos, nos quais o Cabuloso empatou quatro e perdeu um. No mais, marcou quatro gols e viu sua defesa falhar em outras cinco oportunidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.