Era xodó de Renato Gaúcho e agora está com os dias contados no Grêmio
O Grêmio derrotou o Flamengo por 3 a 2 na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Com essa vitória, o Tricolor Gaúcho se distanciou da zona de rebaixamento, alcançando 31 pontos.
Os gols do Imortal foram marcados por Cristaldo, Braithwaite e Diego Costa. Um dos jogadores que recebeu muitas críticas da torcida na partida foi o volante Pepê, já que após sua entrada, a equipe sofreu mais um tento do Rubro-Negro.
Ao final do jogo contra o Flamengo, Pepê foi indagado sobre sua continuidade no Grêmio para a próxima temporada. O jogador desconversou e disse que essa questão está a cargo do seu empresário.
“Acho que é melhor não falar sobre, meu empresário tem que cuidar disso. De fato, eu estou focado no Grêmio agora. A gente vai a cada jogo buscar a vitória e realmente brigar pelos objetivos do Grêmio aqui”, disse Pepê.
O atleta que possui um contrato com o clube até o fim de 2025 e, até o momento, não houve conversas sobre renovação. Segundo informações do ‘ge‘, duas equipes da Série A já demonstraram interesse em seu futebol.
Polêmica no Grêmio
Nesta última quinta-feira (19), o Grêmio comunicou o afastamento de Alexandre Mendes, um dos assistentes do técnico Renato Portaluppi. De acordo com o anúncio do clube, ele foi dispensado preventivamente na última terça-feira (17), para lidar com “assuntos pessoais”.
O auxiliar de 60 anos está sob investigação policial por suspeita de violência contra a mulher e afirma ser inocente. A investigação está a cargo da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre, que optou por não emitir um comunicado oficial sobre o caso.