Era um galáctico do Real Madrid; hoje em dia trabalha arrumando e decorando casas

Certa vez, você está no campo sendo substituído por Zinedine Zidane no Real Madrid, e no dia seguinte, está decorando casas em uma pequena cidade na Espanha. Essa é a drástica reviravolta que ocorreu na vida de Raul Bravo.

" "

Revelado nas categorias de base do clube merengue, ele fez parte do time galáctico do Madrid, atuando ao lado de Ronaldo Fenômeno, Zidane, Figo e Roberto Carlos, entre outros. O ex-zagueiro foi, inclusive, quem deu lugar a “Zizou” para sua despedida dos gramados.

Após sua saída do Real Madrid em 2007, Raul Bravo transferiu-se para o Olympiacos e passou por clubes menores até se aposentar em 2022. Ele até tentou seguir no futebol como treinador, mas seu futuro acabou se afastando dos campos.

No entanto, engana-se quem acredita que o ex-defensor ficou desapontado por não ter permanecido no mundo do futebol. Ao retornar a Gandía, na província de Valência, ele chegou a desenvolver uma aversão ao esporte após sua aposentadoria, mas atualmente se sente realizado, atuando como decorador de interiores.

“Sou decorador de interiores. Eu arrumo e decoro casas. Quando pendurei as chuteiras disse para mim mesmo: “O que faço agora?” Quando você sai do futebol, o primeiro ano é muito complicado. Você nem sabe onde está. Uma sensação muito estranha. Acontece com todos os jogadores. Gostava de decorar casas, de pensar nelas e de desenhá-las. (…) Ninguém me tira daqui (Gandía). Eu não mudaria isso por nada”, disse Raul Bravo.

Ex-Real Madrid em polêmica

Em 2019, o ex-zagueiro do Real Madrid foi preso, suspeito em uma operação que investiga manipulação de resultados em partidas do Campeonato Espanhol. Na ocasião, ele e outros ex-jogadores teriam recebido benefícios em apostas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.