Era um galáctico do Real Madrid; hoje em dia trabalha arrumando e decorando casas

Certa vez, você está no campo sendo substituído por Zinedine Zidane no Real Madrid, e no dia seguinte, está decorando casas em uma pequena cidade na Espanha. Essa é a drástica reviravolta que ocorreu na vida de Raul Bravo.

Revelado nas categorias de base do clube merengue, ele fez parte do time galáctico do Madrid, atuando ao lado de Ronaldo Fenômeno, Zidane, Figo e Roberto Carlos, entre outros. O ex-zagueiro foi, inclusive, quem deu lugar a “Zizou” para sua despedida dos gramados.

Após sua saída do Real Madrid em 2007, Raul Bravo transferiu-se para o Olympiacos e passou por clubes menores até se aposentar em 2022. Ele até tentou seguir no futebol como treinador, mas seu futuro acabou se afastando dos campos.

No entanto, engana-se quem acredita que o ex-defensor ficou desapontado por não ter permanecido no mundo do futebol. Ao retornar a Gandía, na província de Valência, ele chegou a desenvolver uma aversão ao esporte após sua aposentadoria, mas atualmente se sente realizado, atuando como decorador de interiores.

“Sou decorador de interiores. Eu arrumo e decoro casas. Quando pendurei as chuteiras disse para mim mesmo: “O que faço agora?” Quando você sai do futebol, o primeiro ano é muito complicado. Você nem sabe onde está. Uma sensação muito estranha. Acontece com todos os jogadores. Gostava de decorar casas, de pensar nelas e de desenhá-las. (…) Ninguém me tira daqui (Gandía). Eu não mudaria isso por nada”, disse Raul Bravo.

Ex-Real Madrid em polêmica

Em 2019, o ex-zagueiro do Real Madrid foi preso, suspeito em uma operação que investiga manipulação de resultados em partidas do Campeonato Espanhol. Na ocasião, ele e outros ex-jogadores teriam recebido benefícios em apostas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.