Edison Cavani é notificado e acaba de se juntar a Raphael Veiga e cia
O atacante Edinson Cavani, do Boca Juniors, se juntou a Raphael Veiga e Gustavo Gómez, referências do Palmeiras. Juntos, os três jogadores estão sendo destacados em uma arte promocional que anuncia os representantes sul-americanos confirmados para o Super Mundial de Clubes da FIFA.
A entidade, através de suas redes sociais, compartilhou uma imagem com alguns dos principais jogadores de clubes como River Plate, Flamengo, Botafogo e Fluminense. O uruguaio citado, por exemplo, aparece representando o Xeneize ao lado do meio-campista Kevin Zenón.
No Palmeiras, Raphael Veiga e Gustavo Gómez, ícones da fase vitoriosa recente do clube, foram escolhidos. O River Plate teve destaque com o goleiro Franco Armani e o lateral-esquerdo Marcos Acuña.
O Flamengo teve os meio-campistas Gerson e Giorgian De Arrascaeta selecionados, enquanto o Fluminense foi representado pelo zagueiro Thiago Silva e pelo atacante Germán Cano. Por fim, o Botafogo contou com a presença do meia Thiago Almada e do centroavante Igor Jesus.
Cavani em “polêmica”
Cavani deu uma entrevista exclusiva à ESPN Argentina e também comentou sobre o técnico Marcelo Bielsa. Nas últimas semanas, o treinador da seleção uruguaia tem enfrentado críticas de seus próprios jogadores devido ao seu comportamento.
“Nunca falei com ele. Ele deve ter seus motivos. Tento ver as coisas dessa forma. Às vezes você não sabe os motivos de certos comportamentos, às vezes há outros tipos de interesses ou decisões que não são apenas de um treinador. Tem muita coisa que acontece no futebol, que é tão difícil naquela parte de bastidores que o jogador não sabe e vai descobrindo com o passar dos anos. Você começa a procurar a resposta e às vezes nunca consegue a resposta”, disse Cavani.