É grave? Revelada a verdade sobre a lesão de Cássio no Corinthians
No domingo passado, o Corinthians conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a partida, o goleiro Cássio saiu do campo devido a dores no joelho direito, utilizando uma bolsa de gelo na região.
Após o jogo, Cássio relatou que seu joelho travou e ficou duro. Ele pretende consultar a doutora e o departamento médico para um exame detalhado.
“Às vezes, a gente quer dar uma de herói, mas não dá, seria até capaz de atrapalhar. Meu joelho travou, ficou duro, depois vou ver com a doutora e o departamento médico para examinar. Menos pior que temos duas semanas para me recuperar”, disse Cássio.
O médico do clube, Bruno Mazziotti, sugere que a lesão de Cássio não parece ser grave, sendo uma dor pontual. Será monitorado nos próximos dois dias.
“Foi uma dor no joelho, mas uma dor pontual. Em 48 horas a gente avalia melhor. São dois dias de descanso agora, mas estaremos monitorando o atleta. Não acredito que seja algo que preocupe, porque as avaliações feitas no vestiário deram um resultado satisfatório para a gente”, afirmou.
O Corinthians tem o período da Data Fifa para recuperar Cássio antes do jogo contra o Bahia, marcado para 25 de novembro, sábado, às 19h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Cássio celebrou a vitória sobre o Grêmio, enfatizando a confiança que o resultado proporciona. Expressou a esperança de estar completamente recuperado nas duas semanas de intervalo.
“É uma vitória que dá muita confiança. A gente vinha de um empate em casa, muito cobrados, e conseguimos um resultado positivo na casa do Grêmio, que está brigando pelo título. Isso nos dá moral. Espero estar 100% nestas duas semanas para recuperar, e que a gente possa continuar evoluindo”, completou.