Hulk, apesar de ter dado quatro assistências, já está há nove jogos sem balançar as redes pelo Atlético-MG. O atacante, que é uma figura importante no time, está em busca de recuperar sua eficiência no gol, e o técnico Gabriel Milito demonstrou confiança no jogador, afirmando que não está preocupado com essa fase.
O camisa 7 chegou a nove partidas sem gol durante a derrota do Galo para o Peñarol por 2 a 0, na quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Essa sequência representa o segundo maior período sem marcar do craque em Belo Horizonte, já que o maior jejum foi de 10 jogos, entre 13 de junho e 13 de julho de 2021.
Após a derrota para o time uruguaio, Milito tratou a falta de gols de Hulk com serenidade, enfatizando a confiança que deposita no paraibano, reconhecendo sua experiência e importância no futebol. Ele expressou a crença de que o atacante recuperará seu faro de gol nos momentos cruciais para a equipe.
“Eu tenho muita confiança no Hulk, com certeza. Obviamente que ele necessita fazer gols. Eu gostaria muito que ele fizesse gols, mas sei que pela sua hierarquia, prontamente começará a marcar gols. Jogadores como Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que a equipe mais precisa. Não estou preocupado, estou tranquilo”, disse Milito.
Próximo compromisso do Atlético-MG
Hulk e o Atlético-MG voltam a campo novamente neste domingo (19), às 16h, para enfrentar o Bahia na Arena MRV. O confronto faz parte da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
No momento, o Galo é o sétimo colocado, com nove pontos ganhos. A campanha conta com duas vitórias e três empates.