O time do São Paulo se reapresentou na manhã do último domingo (5), no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (8), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, o campeão da Copa do Brasil deste ano já começa a pensar no planejamento para a próxima temporada. O técnico Dorival Júnior, que hoje conta com um elenco com cerca de 40 jogadores, já deixou claro que gostaria de reforços, mas também quer enxugar o grupo para ter aproximadamente 30 atletas em seu plantel.
Dorival evita comentar sobre propostas por seus atletas
“Mudanças acontecem. É um fato natural. Eu quero aproveitar o máximo possível deste elenco, que já me deu uma ótima resposta. Eu tenho convicção do que posso tirar de cada um deles”, relatou Dorival Jr., indicando que pretende iniciar uma barca de saída de jogadores nas próximas semanas, principalmente com a aproximação do fim do Brasileirão.
Pablo Maia, Beraldo, Rodrigo Nestor e Welington são alguns dos jogadores que provavelmente receberão propostas em breve para deixar o Tricolor. Enquanto isso, o treinador são-paulino evita comentar sobre possíveis ofertas pelos atletas até que o clube finaliza a competição nacional.
“Com o tempo, vocês saberão. Eu não vou falar nada até que finalizemos a competição. Até lá, todos fazem parte do nosso plantel. O nosso grupo está bem carregado… é um grupo que teve necessidade de ter um número de jogadores considerável neste ano”, completou Dorival.
O elenco do São Paulo continua sua preparação na manhã desta segunda-feira (06), no CT da Barra Funda, para a partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.