Na noite do último sábado (06), a Seleção Brasileira a Seleção Brasileira entrou em campo pelo duelo de quartas de final da Copa América 2024. Os comandados de Dorival Júnior enfrentaram o Uruguai em Las Vegas, empataram por 0 a 0 e foram eliminados da competição nos pênaltis.
No entanto, uma foto antes do início das penalidades chamou atenção da impressa e de torcedores. Dorival ficou de fora da ‘roda’ de reunião em que os jogadores receberam orientação do auxiliar Lucas Silvestre, seu filho.
Diante dessa situação, alguns internautas afirmaram que o técnico não conseguiu ter um comando em relação aos atletas, o que gerou irritação extrema de Dorival Júnior.
“Achei um absurdo tudo o que fizeram (imprensa). Em momento algum me questionaram a respeito de maneira mais direta… Nem sabia daquele assunto. Por uma foto, interpretaram de tal forma que parecia um absurdo de outro mundo. Então, eu preciso ter uma prancheta na mão com os nomes para passar um sentido de organização em cima de um grupo? Me desculpem, mas foi um absurdo o que fizeram, todas as polêmicas em cima de uma simples foto”, reclamou o ex-treinador do São Paulo.
Dorival revela chateação
“Interpretarem foto sem que se questione o profissional a respeito. Me desculpe, foi uma leviandade completa. Aqueles que emitiram opinião deveriam pensar muito para falar de um profissional. Se não existe um respeito neste sentido, que me vejam como pai de família, profissional acima de tudo, que respeita tudo e todos, e aqueles que se dizem não me respeitaram. Lamento a situação, fico chateado, mas é uma situação passageira em cima de um profissional que já viveu muitos casos”, completou.