Dirigente do Flamengo cria polêmica e detona reforço do Timão


Durante uma entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (19), a diretoria do Flamengo apresentou seu novo reforço, Matías Viña. Porém, no decorrer da coletiva, o dirigente do clube rubro negro, Marcos Braz foi indagado sobre o suposto interesse do clube carioca no meio-campista Igor Coronado, recém-anunciado como reforço do Corinthians.

Braz negou veementemente qualquer interesse do Flamengo no jogador, atribuindo a decisão à longa estadia de Coronado no futebol árabe.

“Há quanto tempo você acha que ele está no mundo árabe? Ah, não sabe? 5, 6 anos. Você sabe o que é estar 5, 6 anos no mundo árabe e se adaptar aqui? Quando a gente vai analisar, a gente não analisa só o mercado. Tem que ter situações como essa que você tem que ter o conhecimento”, afirmou Braz durante a coletiva. A estreia de Coronado com a camisa do Corinthians é muito aguardada pela torcida.

Péssimo começo de temporada

O Corinthians enfrentou um dos piores inícios de temporada de sua história, resultando na demissão do técnico Mano Menezes devido a uma série de derrotas que colocou a equipe em risco real de rebaixamento no Campeonato Paulista. Em substituição a Menezes, o português António Oliveira assumiu o comando técnico, e desde então o Timão não sofreu nenhuma derrota.

O Corinthians vem demonstrando melhoras em seu desempenho, mas ainda precisa encorpar mais o nível para o futuro. Com o Campeonato Brasileiro se aproximando, a diretoria do clube paulista continua ativa no mercado de transferências.

Entre os principais nomes contratados está justamente o meio-campista Igor Coronado, que, apesar de ter sido especulado como possível reforço do Flamengo, foi alvo de críticas por parte de Marcos Braz durante a entrevista coletiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.