Diretor de futebol fala sobre futuro de Hulk no Galo
A possível saída do ídolo Hulk do Atlético-MG tem sido uma das principais preocupações dos torcedores durante esta janela de transferências. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, abordou a situação do camisa 7 do Galo.
“Eu creio que sim (sobre a permanência), não só por ele ter contrato, mas por ter uma identificação com o Galo que até transcende apenas um contrato, né? É muito mais do que isso. Conversamos muito que , da nossa parte toda aqui, o Hulk sai daqui de bengala, ou nem sai”, afirmou Caetano.
Hulk está no elenco do Atlético desde 2021, acumulando 90 gols em 163 partidas disputadas ao longo desse período. Em sua primeira temporada, o atacante marcou seu nome no clube, vencendo a Copa do Brasil e Brasileirão.
“Acho que é o clube que ele mais jogou já, onde ele completou os 400 gols. Um dos clubes que ele mais conquistou títulos com certeza, então, eu só vejo coisas boas. E ele está feliz agora, vai ser pai de novo, a gente está feliz com ele, não vejo sentido. Se pudermos estender cada vez mais para ele ficando, pelo menos eu falo por nós, certamente assim o faremos”, continuou o diretor.
As especulações sobre a saída de Hulk surgiram a partir de uma entrevista concedida pelo jogador no final da temporada, na qual afirmou sua intenção de deixar o país no próximo ano. Na coletiva de imprensa realizada na Cidade do Galo, após essa declaração, Hulk se desculpou pelo desabafo, mas não confirmou sua permanência. O contrato do camisa 7 com o Atlético-MG se estende até o final de 2024, contudo, há a possibilidade de renovação por mais um ano, condicionada ao alcance das metas estabelecidas no contrato.