Di María volta atrás de decisão que havia tomado e ainda terá mais um ciclo em campo

O nome de Dí María vinha sendo um dos assuntos mais comentados nos bastidores do futebol. Afinal de contas, o craque argentino estava sendo cotado em diversos clubes mundo afora. Além disso, não custa lembrar, o atacante fará o seu último jogo com a seleção da Argentina neste final de semana, na grande decisão da Copa América, contra a Colômbia. 

O fato é que, se está certo que Di María vai se aposentar da seleção de seu país após a final do torneio, não menos verdade é o fato de que o jogador definiu onde jogará a próxima temporada. A saber, para a surpresa de muitos, o craque seguirá no Benfica por mais um ano. 

Inicialmente, o desejo de Dí María era voltar ao Rosario Central, clube que o revelou. Porém, situações de bastidores impossibilitaram o retorno. Isso porque o jogador e sua família receberam ameaças de um grupo de narcotraficantes caso voltasse ao time na próxima temporada. 

Di María quer encerrar carreira com título na Argentina

Com isso, Di María decidiu ficar no Benfica. A informação foi noticiada pelo jornalista Fabrizio Romando. O atacante tinha contrato até o final da última temporada e, portanto, já poderia assinar com qualquer equipe de futebol. Como mencionado, ele decidiu ficar no time de Portugal por mais um ano, ou seja, até junho de 2025. 

Recentemente, Ángel Di María recebeu sondagens de vários clubes, incluindo Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional e Flamengo, além do Rosario Central, clube de sua infância que fez uma força-tarefa para tê-lo em 2024. 

Na última temporada, Di María disputou 48 jogos, marcou 17 gols e registrou 13 assistências, mostrando que ainda possui um desempenho significativo em campo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.