Di María escolheu clube do Brasil para assinar sem custos
O meia Ángel Di María, atualmente com 36 anos, continua se destacando no futebol europeu. O jogador do Benfica recentemente se aposentou da Seleção Argentina e está cada vez mais perto de retornar à América do Sul.
Vale lembrar que o argentino tem contrato com o clube português até junho de 2025 e já informou à diretoria que tem o desejo de retornar às suas raízes. Um retorno ao futebol argentino é uma possibilidade forte, mas jogar no Brasil pela primeira vez também está sendo considerado.
Nesse caso, de acordo com o ‘Portal do Cruzeirense‘, Di María selecionou três clubes brasileiros como opções: Corinthians, São Paulo e Grêmio. No entanto, o grande sonho do craque é voltar a vestir a camisa do Rosario Central.
O “hermano” que foi revelado pelo time argentino em 2005. Após se destacar no clube, ele foi transferido para o Benfica, em 2007, por 6 milhões de euros (equivalente a R$ 18 milhões na época).
Futuro de Di María
Di María revelou que está se preparando para seguir carreira como treinador. Ele afirmou, em uma entrevista para a Clank Media no mês passado, que avaliará propostas para assumir um cargo no comando técnico assim que decidir encerrar sua trajetória como jogador.
“Estou fazendo o curso para ser treinador. A partir dos 30 anos, comecei a ver o futebol de forma diferente e a analisá-lo. Comecei a ver isso não só do lado do jogador, mas também como um treinador pode ver. Sei que o lado do treinamento é muito mais difícil porque leva muito mais tempo. Quando eu me aposentar, gostaria de aproveitar um tempo com minha família, mas, mais tarde, talvez isso possa acontecer”, disse Di María.