Ángel Di María certamente viverá um final de semana especial em sua carreira. Isso porque o atacante já deixou claro que irá se aposentar da seleção da Argentina após a disputa da Copa América. Aos 36 anos, o craque quer se despedir com o título.
Nos bastidores do futebol, o nome de Di María tem sido assunto recorrente entre os clubes, já que o astro ainda não definiu o futuro da sua carreira. A decisão só será tomada após o torneio continental com o seu país.
Não custa lembrar que Di María construiu uma bonita história na Argentina, com títulos marcantes, como a Copa América e a Copa do Mundo. Em favor da verdade, o argentino está em uma prateleira rara de craques do futebol.
Di María ainda pode jogar a Copa do Mundo de 2026?
Como mencionado, Di María tem 36 anos e, portanto, na próxima Copa do Mundo terá 38. O craque sabe que deixou o seu nome escrito na Argentina. Não à toa, espera encerrar o ciclo de forma positiva, com um novo título no final de semana.
Treinador da seleção da Argentina, Lionel Scaloni foi questionado sobre a aposentadoria de Di María, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto, já que a equipe está concentrada para a final. De acordo com o treinador, após a partida deste final de semana, as conversas serão retomadas na tentativa de convencê-lo do contrário.
Ainda em tempo, vale lembrar que a janela de transferências foi aberta oficialmente nesta quarta-feira, 10 de julho. Com isso, certamente o nome de Di María ainda será muito falado nos bastidores do futebol mundial.