O Galo deve usar a janela do meio do ano para fazer mais algumas contratações, além do meia-atacante Bernard. Veja sete nomes que podem ser boas opções para o clube a partir de julho:
- Ángel Di María: o argentino pode estar dando seus últimos passos na Europa, apesar de boa temporada. O Rosário Central, clube que o revelou, deve tentar sua contratação no meio do ano.
- Alexis Sánchez: diferente do citado acima, o chileno vem sendo reserva na Inter de Milão, e uma saída é bem possível. Nos últimos dias, o atacante passou a ser citado como possível reforço do Grupo City para o Bahia.
- Juan Cuadrado: o colombiano tem enfrentado problemas físicos contínuos, o que o impede de ganhar ritmo de jogo. Afastado até abril devido a uma cirurgia no tendão de Aquiles, a Inter de Milão já contratou um novo jogador para ocupar a ala direita nesta janela de transferências, e portanto, há a possibilidade dele nem retornar ao elenco.
- Rogelio Funes Mori: o argentino é o maior goleador da história do Monterrey com 160 gols, e despertou interesse do Grêmio. O clube gaúcho está em busca de um novo centroavante de alto nível para suprir, ao menos em parte, a lacuna deixada pela saída de Luis Suárez.
- Sebastián Coates: em entrevistas recentes, o uruguaio tem dito que seu futuro é incerto no Sporting. No início de sua carreira, o zagueiro quase foi ao São Paulo.
- Erik Lamela: as lesões frequentes limitaram o desenvolvimento do “hermano”, que acabou não atingindo todo o seu potencial. Atualmente, ele ocupa uma posição de reserva no Sevilla e é improvável que o clube espanhol opte por renovar seu contrato.
- Nahitan Nández: o uruguaio é versátil, capaz de atuar no meio-campo central e desempenhar diversas funções pela ala direita, desde lateral ofensivo até ponta defensiva. Recentemente, surgiram especulações de que o Internacional já está buscando firmar um pré-contrato com ele.