Di María aceita jogar no Brasil e está a um detalhe de fechar negócio
Di María continua sendo um dos tópicos mais comentados no futebol brasileiro. O craque deixou o Benfica, de Portugal, e, com isso, está livre no mercado. Inicialmente, ele desejava retornar ao Rosario Central, clube que o revelou, mas desistiu da negociação após receber ameaças caso volte ao país. Com isso, o destino do jogador ficou indefinido.
Naturalmente, o nome de Di María começou a ser cogitado por alguns clubes brasileiros, em uma possível contratação que seria uma das maiores da história do país. Atualmente, Di María está com a seleção argentina para disputar a Copa América, que acontece entre os meses de junho e julho, nos Estados Unidos.
Empresário de Di María abre o jogo sobre chegada de craque ao Brasil
Lisandro Pirosanto, empresário de Di María, comentou sobre a possibilidade de o jogador desembarcar no Brasil após a Copa América, que termina em julho. Segundo Pirosanto, até o momento, Di María não recebeu nenhuma proposta do Brasil, mas não descarta a possibilidade de voltar à América do Sul após o torneio. Vale lembrar que a janela de transferências será aberta no dia 10 de julho.
Em outras palavras, Di María está disposto a ouvir propostas do futebol brasileiro para atuar em solo nacional pela primeira vez na história. No entanto, sabe-se que não será uma negociação fácil, haja vista o currículo do craque.
Além disso, o nome de Di María também está sendo estudado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. A grande amizade com Lionel Messi, que também joga no Inter Miami, pode facilitar as negociações com o time de David Beckham.
Ainda em tempo, não custa lembrar que Di María tem 36 anos e, portanto, vive suas últimas temporadas como jogador de futebol profissional. O craque, contudo, descarta uma aposentadoria neste momento e irá aguardar o final da Copa América para definir o seu futuro.