Deyverson não se cala depois de Mano Menezes falar do Cuiabá
O atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, expressou seu apoio ao volante Raniele do Corinthians, em virtude de declarações feitas pelo técnico Mano Menezes após a derrota do time paulista por 1 a 0 para o Ituano na última quarta-feira (24).
“Raniele, você é brabo, irmão, estou na torcida por você! Você é maior do que essas palavras! Continua trabalhando como você sempre trabalhou, craque.”, disse Deyverson.
O Cuiabá, clube anterior de Raniele, emitiu uma nota de repúdio às falas de Mano Menezes, que criticou uma cobrança feita pelo volante durante a partida contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, mencionando o Cuiabá de forma desfavorável.
“Você se referiu a uma cobrança do Raniele, que tentou chutar uma bola achando que está no Cuiabá. Tentou chutar, mas não dá, estamos no Corinthians.”, afirmou o treinador.
Em resposta à publicação do Cuiabá nas redes sociais, Deyverson elogiou seu ex-companheiro de equipe e expressou seu apoio ao volante, afirmando torcer por ele.
Atleta chegou ao time paulista nessa temporada
Raniele chegou ao Corinthians este ano, vindo do Cuiabá, onde atuou na temporada anterior. No Corinthians, o volante teve poucas oportunidades, entrando em campo apenas duas vezes e ainda não marcou nenhum gol pela equipe.